BEM VINDOS!!!

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs JavasClique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.brquedaReino dos Gifs

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)


sábado, 31 de março de 2012

ORAÇÃO DA MANHÃ


Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença. Senhor, reveste-me de tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigado!